Argacol - Tintas e Vernizes S.A
Avenida Portas do Minho, 711 4760-706 Ribeirão Vila Nova de Famalicão, Portugal
+351 252 910 030 +351 244619909 geral@argatintas.pt Argatintas 450494117 30-09-1980
Braga
https://argatintas.pt/uploads/seo/big_1531417289_4073_logotipo-argatintas.jpg
49 40
501115099

Sobre

Desde 1980, a argatintas® prima no mercado português pela qualidade dos seus produtos. As tintas e vernizes da marca, que têm como centros de produção as fábricas de Vila Nova de Famalicão e de Leiria, já fazem parte do imaginário dos portugueses, sendo um dos maiores fabricantes nacionais.

A argatintas® tem uma produção anual de duas mil toneladas, sendo 85% de base aquosa e 15% de base solvente. Uma cadeia de valor que inicia com mais de 40 colaboradores especializados. A entrega da proposta de valor é feita por, aproximadamente, 300 revendedores e por duas lojas próprias, em Faro (Algarve) e na Covilhã (Beira Baixa).

Neste sentido, a estratégia da empresa passa pela aposta no revendedor, figura que transporta consigo a imagem, o perfil e os valores argatintas®. A empresa investe na sua imagem, eficiência e eficácia dos seus processos, considerando a análise das reclamações como um poderoso instrumento de monitorização de todo o Sistema de Gestão da Qualidade dos produtos e da empresa.

Através da representação de marcas internacionais, a empresa oferece igualmente um portefólio de produtos abrangente, respondendo a diferentes segmentos de mercado: construção civil, indústria metalomecânica, indústria cerâmica e mobiliário, acessórios e produtos complementares.


Visão argatintas®
A argatintas® visa ser uma marca global capaz de internacionalizar as suas cores e os seus valores nacionais. Através da política de proximidade que implementa, ambiciona ser líder, no setor de tintas e vernizes, de criação de valor e de satisfação.

Valores argatintas®

Confiança – nos produtos, nos colaboradores, nos revendedores, nos clientes e nos consumidores.
Asseguramos um crescimento no mercado com base na credibilidade e confiança do que fazemos e com quem contamos. Crescemos de forma íntegra e competente, de dentro para fora porque acreditamos que somos feitos da mesma matéria do mercado: pessoas.

Proximidade das necessidades dos clientes.
Através de uma extensa rede de comerciais, procuramos estabelecer contactos frequentes com o mercado, quer através dos revendedores, quer dos consumidores finais. Conscientes de que o revendedor é quem entrega os valores e imagem argatintas® ao mercado, fortalecemos, dia após dia, laços com valor acrescentado através da análise detalhada das situações que chegam ao ponto de venda, e da formação certificada.


Missão argatintas®
Ser uma empresa que pinta sorrisos através da confiança, da credibilidade e do estabelecimento de relações de longo prazo. Valores que desenvolvemos todos os dias com base na estabilidade, criação de valor, responsabilidade social e cultural, e pelo estabelecimento de práticas sustentáveis.

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços.
Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies
Concordo